15.10.06

ELI E A DEUSA

(foto roubada do blog do Leandro Caraça - ele não deve se importar)

Se sobrava alguma dúvida se Eli Roth era 'um dos nossos', esse problema acabou agora: olha ele no set de filmagens de 'O Albergue 2', com EDWIGE FENECH, o símbolo vivo do giallo!!! Mulher do produtor Luciano Martino e cunhada do gialleiro mor Sergio Martino, ela estrelou vários dos melhores filmes do gênero dos anos 70. Tutti Colori dei Buio!!!! O Estranho Caso da Sra Wardth!!! O Caso da Íris Sangrenta!!! Em todos ela demonstrava sua devoção ao gênero, sempre
se dispondo a usar roupa somente se a cena assim o exigisse. Uma espécie de 'complexo de Roman Polanski', com o cunhado (ou o diretor contratado, no caso do terceiro filme citado, que era Giuliano Carmineo) exibindo a mulher do produtor sob todos os ângulos, como se ele quisesse dizer ao público: gostou? é minha!!!!

Caso ela fosse ao fórum de discussões Mobius ela ia ficar muito orgulhosa com os comentários sobre a sua pessoa. Faço meu um deles: não trocava ela, com 57 anos, por muita gatinha de 20.

Comments:
"se dispondo a usar roupa somente se a cena assim o exigisse." essa foi uma das melhores sacadas q. li nos últimos tempos, fiquei rindo por um par de minutos!!!
 
"se dispondo a usar roupa somente se a cena assim o exigisse."
eu queria que todas as atrizes no mundo pensassem assim.
 
Oi! Td bem? Pois é, o Eli Roth é fã do Euroshock. Deus o livre falar mal do Ruggero Deodato. Abs
 
Procede o que disse a respeito desse monumento chamado Edwige Fenech. Vi apenas um filme com ela, no qual a bela contracena com a alemã Karen Schubert, que é uma mulher bem atraente, mas, na minha humilde opinião, não chega aos pés da musa Edwige. Esse filme, há uns tempos atrás, passava muito na Band(não me lembro seu nome). Se tiver curiosidade, leia o comentário que fiz a respeito de Edwige no blog do Zebu.
 
Peço, por gentileza, que remova os parenteses do comentário acima. Se não houver jeito de apagar apenas os parenteses, pode apagar tudo.
Grato.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?